Modo Admin: Pesquisa Satisfação
• Adicionado módulo de pesquisa satisfação no modo admin, onde será possível cadastrar os nomes das pesquisas e, para cada pesquisa, cadastrar as perguntas, cuja as respostas será de 0 (muito ruim) a 5 (muito bom).
• No módulo será possível identificar quais pesquisas e para quais pacientes foram enviadas, acompanhando o status da solicitação se pendente ou já respondido e, quando respondido a pesquisa pelo paciente, a data de preenchimento.
• Em resultado de pesquisas, através dos gráficos, será identificado a média das respostas de cada pergunta a cada pesquisa de satisfação.
Modo Admin: Agendas
• Atualizado no cadastro ou edição da agenda, a possibilidade de indicar se a mesma enviará a pesquisa de satisfação por SMS através dos agendamentos dos pacientes, desde que haja também saldo de SMS disponível.
Modo Admin: Textos e Logotipo
• Adicionado os modelos de texto padrões do tipo pesquisa satisfação para ser enviado por email, sms e/ou whatsApp. Em cada modelo será possível adicionar o campo de mesclagem link pesquisa para ser substituído com a pesquisa desejada no envio ao paciente.
Agenda: Status do Agendamento
• A partir da agenda configurada para os envios da pesquisa e com o saldo de SMS disponível, ao alterar o status do agendamento para a opção FINALIZADO, será enviado automaticamente ao paciente o modelo de texto da pesquisa de satisfação via SMS.
Central de Relacionamento: Pesquisa Satisfação
• Possibilidade de envio da pesquisa de satisfação aos pacientes através da central de relacionamento a partir dos agendamentos.
Se você é um dentista ou dono de uma clínica odontológica e está buscando por formas de melhorar a gestão e o atendimento na a sua clínica, o software para consultórios odontológicos […]
Continue lendoVocê conhece o sistema para clínicas da NetDente? Com o nosso sistema de gestão, você pode gerar insights valiosos por meio de análises de dados para embasar decisões que irão aprimorar sua […]
Continue lendoA tecnologia tem revolucionado a forma como vivemos e trabalhamos, tornando processos mais ágeis e eficientes. No ambiente odontológico, não é diferente. Consultórios que antes enfrentavam dificuldades com agendas desorganizadas e processos […]
Continue lendo