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Atualização 276.0 em 17/04/2022

19/10/2022 | Categoria:

Paciente: Cadastro Paciente.

• Corrigido exibição do CPF no cadastro de paciente.

Tratamento: Elaboração e Execução.

• Atualizado no módulo tratamento a exibição de especialidades cadastradas, na inserção de procedimentos por filtro de especialidades.
• Corrigido exibição do ícone de imagem de procedimentos cadastrados a serem inseridos no tratamento.

Financeiro: Faturamento, Contas a Pagar e Fechamento de Caixa.

• Atualizado e padronizado nas telas do financeiro a lupa de detalhes com informações do débito e do crédito de cada conta.
• Possibilidade de alterar o plano de contas, a observação do débito e a data de realização do pagamento, para contas nas telas do financeiro. Será exigido ao usuário o acesso para alteração da data de realização do pagamento.
• Padronização dos filtros e, possibilidade de filtrar nas telas do financeiro e no Modo Admin > Filtro Financeiro por data de aprovação.

Financeiro: Faturamento e Contas a Pagar.

• Atualizado para os lançamentos de faturamento e contas a pagar, a possibilidade de selecionar a data de aprovação da conta e, assim, ser possível emitir o relatório DRE por regime de competência. Por padrão ao inserir as contas, a data de aprovação será previamente preenchida com a data do dia.
• Corrigido inserção de débitos com um plano de contas válido, ou seja, não será possível inserir se selecionado a opção de plano de contas não atribuído.

Financeiro: Faturamento.

• Atualizado critérios de pesquisa, será necessário informar um paciente ou responsável, ou período de data (vencimento, realização, liberação, inserção ou data aprovação) ou código tratamento.

Financeiro: Contas a Pagar.

• Adicionado data de realização do pagamento e campo para o usuário preencher com o número do boleto ao inserir um novo item a pagar.
• Possibilidade de visualizar a informação do número do boleto ao listar as contas, de quitar indicando valores de acréscimos e/ou descontos e de filtrar por plano de contas não atribuído.
• Separado os campos de número de documento e de cheque e, removido opção nenhuma em unidade de faturamento ao quitar um item.

Financeiro: Fechamento de Caixa.

• Otimizado na tela as somatórias dos itens ao pesquisar as contas.
• Adicionado a somatória de multa e mora.
• Atualizado critérios de pesquisa, será necessário informar unidade de faturamento ou um paciente ou responsável, ou período de data (inserção, realização, liberação ou data aprovação), ou forma de pagamento, ou número documento ou código tratamento.

Financeiro: Comissões.

• Possibilidade de selecionar o plano de conta ao quitar todos os lançamentos listados com a opção de já lançar no contas a pagar. Por padrão será previamente selecionado o plano de contas padrão configurado no Modo Admin > Formas de Pagamento e Contas > Plano de contas > Atribuir contas padrão do sistema.

Comissões: Gerenciar Lote.

• Corrigido lançamento no contas a pagar a partir da quitação de comissão por processamento de lote.

Financeiro: Relatórios.

• Padronizado nomes dos relatórios.
• Adicionado em relatórios filtro por data de aprovação, o relatório com o histórico da abertura e fechamento de caixa, identificando unidade de faturamento, status do caixa, data, usuário, valor da abertura, valor do fechamento.
• Otimizado no relatório de entradas e saídas por forma de pagamento para exibir apenas as formas de pagamentos que possuírem registros quitados.
• Atualizado nos relatórios exibição da data de aprovação, somatórias de multa e mora e de acréscimos e descontos.
• Central de Documentos: Paciente e Tratamento.
• Corrigido visualização de documentos no formato pdf na central de documentos tanto do módulo paciente quanto do módulo tratamento.

Modo Admin: Formas de Pagamento.

• Corrigido exibição de mensagem ao usuário quando inserido uma forma de pagamento com código já existente.

Modo Admin: Conciliação Financeira.

• Atualizado os valores na conciliação sendo considerado o valor líquido, ou seja, valor pago descontado o valor da taxa para itens do faturamento.

Filtros e Relatórios: Filtro Financeiro.

• Adicionado filtros por data de aprovação do pagamento e por plano de contas no filtro financeiro.

Modo Admin: Relatório DRE.

• Possibilidade de identificar no relatório DRE qual data é usada para a conferência de cada tipo de relatório, ou seja, para regime de caixa usa-se a data de liberação do crédito e para o relatório por regime de competência a data de aprovação.
• Atualizado os valores no relatório sendo considerado o valor líquido, ou seja, valor pago descontado o valor da taxa para itens do faturamento.
• Corrigido somatória na exibição dos relatórios, para uma ou todas as unidades de faturamento e para lançamentos de mensalidades do tratamento ou débitos avulsos.
• Atualizado no cabeçalho dos relatórios emitidos, identificação do tipo de relatório, se regime de caixa ou regime de competência e a unidade de faturamento.

Modo Admin: Gestão de Faturas.

• Corrigido processamento para gerar o débito de faturas.

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