Modo Usuário: Agenda
• Adicionado as possibilidades de agendar um paciente incluindo o mesmo na lista de antecipação de consulta e, no agendamento a visualização da lista dos pacientes indicados a antecipar a consulta com a opção de fazer uma cópia ou excluir o agendamento futuro.
• Atualizado agendamentos na agenda por ordem de chegada permitindo que o usuário configure a grade horária conforme desejar e, assim, inserir mais de dois agendamentos por horário, sendo que a duração do agendamento seguirá de 30 minutos.
Modo Usuário: Tratamento
• Adicionado a funcionalidade de transcrição de áudio para gravar observações do tratamento.
Tratamento: Elaboração
• Adicionado a funcionalidade de transcrição de áudio para inserção de procedimentos ao odontograma no tratamento do paciente. A partir de comandos (gravar, apagar, parar) será possível inserir mais de um procedimento por vez, apagar o que foi transcrito antes de inserir um novo procedimento e também parar com a captação de áudio.
Central de Relacionamento: Agendar Retorno
• Atualizado a possibilidade de envio em massa de mensagens via WhatsApp através das APIs de nuvem da plataforma e também de gerenciamento do WhatsApp Business na opção agendar retorno. Para as configurações e disponibilização da funcionalidade é necessário contato com a equipe de suporte.
Modo Admin: Tabelas
• Corrigido alteração do procedimento não permitindo salvar código e/ou nome em branco.
Filtros e Relatórios: Filtro Procedimento
• Atualizado relatórios e resultados da pesquisa com a exibição do valor de repasse dos procedimentos.
Confira as dicas NetDente para melhorar a gestão de consultórios e cuidar da saúde financeira do seu empreendimento. Abrir o próprio negócio é o objetivo de muitos profissionais. Essa é uma […]
Continue lendoA tecnologia tem revolucionado a forma como vivemos e trabalhamos, tornando processos mais ágeis e eficientes. No ambiente odontológico, não é diferente. Consultórios que antes enfrentavam dificuldades com agendas desorganizadas e processos […]
Continue lendoVocê conhece o sistema para clínicas da NetDente? Com o nosso sistema de gestão, você pode gerar insights valiosos por meio de análises de dados para embasar decisões que irão aprimorar sua […]
Continue lendo