Monitor de Chamadas: Tela Recepção
• Atualizado exibição do slide show com imagens e vídeos, executando com som quando houver.
Agenda e Central de Relacionamento: Lembrar Consulta
• Atualizado link para confirmação de consulta, uma vez confirmado ou cancelado o agendamento, o paciente não poderá realizar outras alterações, sendo necessário o contato diretamente com a clínica.
Tratamento: Novo
• Atualizado seleção da campanha conforme informado no cadastro do paciente ao criar um novo tratamento.
Tratamento: Orçamento
• Atualizado exibição do orçamento do tratamento conforme realizado alterações, seja, inclusão ou exclusão de procedimentos na tela de elaboração.
Central de Relacionamento: Paciente
• Atualizado mensagem de alerta sobre não registrar contato quando não selecionado uma campanha.
Modo Admin: Agendas
• Adicionado configuração de sala de atendimento ao criar ou alterar uma agenda para que seja exibido por padrão no agendamento a sala configurada.
Modo Admin: Usuários e Grupo de Usuários
• Atualizado ordenação e exibição do controle de acesso.
Estoque: Relatórios
• Adicionado a informação de data de validade do lote no relatório de materiais em estoque (Rel. Pos. Atual).
Modo Admin: Plano de Contas
• Atualizado na atribuição das contas padrões do sistema, não permitindo salvar quando não há um plano de conta informado.
Filtros e Relatórios: Filtro Financeiro
• Adicionado filtro de canais de cobrança para pesquisa e emissão dos relatórios exibindo registros com cobranças geradas aos pacientes.
Se você é um dentista ou dono de uma clínica odontológica e está buscando por formas de melhorar a gestão e o atendimento na a sua clínica, o software para consultórios odontológicos […]
Continue lendoVocê conhece o sistema para clínicas da NetDente? Com o nosso sistema de gestão, você pode gerar insights valiosos por meio de análises de dados para embasar decisões que irão aprimorar sua […]
Continue lendoA tecnologia tem revolucionado a forma como vivemos e trabalhamos, tornando processos mais ágeis e eficientes. No ambiente odontológico, não é diferente. Consultórios que antes enfrentavam dificuldades com agendas desorganizadas e processos […]
Continue lendo