Paciente e Tratamento: Central de Documentos.
• Atualizado no módulo paciente e no módulo tratamento a central de documentos.
• Será permitido selecionar um ou até dez documentos (.doc e .pdf) e/ou imagem por vez para a inclusão sendo obrigatório informar uma descrição para assim evitar inserções com descrições já existentes.
• Adicionados filtros de pesquisa como categoria, subcategoria, tipo, datas e também a informação da quantidade atual de documentos salvos no sistema.
• Possibilidade de expandir o documento para uma melhor visualização e de enviar ou reenviar ao e-mail do paciente ou responsável os documentos salvos na central de documentos com possibilidade também da solicitação da assinatura eletrônica.
Planos Sistema Netdente: Central de Documentos.
• Adicionada limitação de documentos a cada plano do sistema Netdente e será oferecido pacotes adicionais mensais quando necessário. Para mais detalhes verificar com o setor comercial
• Plano Lite: até 500 documentos.
• Plano Essencial: até 1.000 documentos.
• Plano Profissional: até 10.000 documentos.
• Plano Empresarial: até 50.000 documentos.
Central de Documentos: Solicitação de Assinatura.
• Possibilidade de visualizar o documento original (sem assinatura) e/ou já assinado eletronicamente e também de solicitar ou cancelar a solicitação da assinatura.
Adicionados filtros de pesquisa como status da solicitação: Não solicitado, solicitado e/ou finalizado.
Central de Documentos: Permissões de Acesso.
• Adicionados novos controles de acessos para o usuário na central de documentos (executar, inserir, alterar e excluir) e também a solicitação da assinatura eletrônica (visualizar, solicitar e cancelar).
Paciente: Emissão de textos, Anamnese e Prontuário.
• Adicionada opção para salvar qualquer modelo de texto, respostas anamnese e também as anotações em prontuário no formato pdf na central de documentos.
Possibilidade de alteração de texto, impressão e exclusão de anotações no prontuário.
Paciente: Anamnese.
• Corrigido a funcionalidade de não imprimir respostas e/ou alertas de questionários ainda não respondidos.
• Possibilidade de salvar na central de documentos questionários com todas as respostas e/ou somente as respostas de alertas de anamneses respondidas.
• Removidos botões imprimir respostas e imprimir alertas ao clicar em anamnese > nova resposta.
Tratamento: Central de Documentos.
• Adicionados filtros de pesquisa como tratamento que será exibido por padrão o código do tratamento aberto, mas, o usuário poderá selecionar também outras opções como documentos vinculados ou não a tratamentos do paciente (ignorar), somente documentos vinculados a tratamentos do paciente (todos), documentos não vinculados a tratamentos do paciente (nenhum) e a cada tratamento criado ao paciente (código de cada tratamento).
Tratamento: Execução.
• Possibilidade de emissão do relatório de finalização para procedimentos executados no dia ou a partir da seleção e também com opção para ser salvo em formato pdf na central de documentos.
• Adicionado novo modelo de texto no modo admin > Textos e Logotipo > Procedimentos: Relatório de Finalização Padrão.
Tratamento: Mensalidades e Orçamento.
• Adicionado no imprimir dos modelos de contrato e/ou orçamento e parcelas opção para salvar documento em formato pdf na central de documentos, vinculado ao tratamento aberto.
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