Blog

Atualização 331.0 em 07/09/2025

08/09/2025 | Categoria:

Paciente: Cadastro Paciente

Adicionado opção de informar a discagem direta internacional (DDI) no cadastro do paciente. A partir do DDI os campos de DDD e número celular seguem a formatação do DDI (país) selecionado.

Paciente e Tratamento: Central de Documentos

Adicionado a possibilidade de ordenar os documentos salvos na opção << IGNORAR >> (Com ou sem tratamento).

Modo Usuário: Tratamento

Adicionado a informação de status de aprovação do tratamento ao listar tratamentos do paciente ou ao clicar em novo.

Tratamento e Financeiro: Dividir Crédito

Atualizado a possibilidade de informar número documento (comprovação de pagamento) ao dividir o crédito.

Financeiro: Relatórios

Adicionado relatório de inadimplência por execução de orçamentos, ou seja, para tratamentos aprovados com parcelas em atraso, será possível identificar o saldo da clínica comparado ao valor pago do valor executado de procedimentos no tratamento e o quanto a clínica poderá de fato cobrar do paciente quando valor executado for menor que o valor total pago limitado ao valor em atraso.

Central de Relacionamentos: Agendar Retorno

Atualizado pesquisa e exibição do resultado de apenas pacientes com ao menos um agendamento.

Removido a busca por pacientes nunca agendados.

Central de Relacionamentos: Paciente

Adicionado filtro e pesquisa de pacientes nunca agendados.

Atualizado resultado da pesquisa de pacientes com ou sem agendamentos e tratamentos nos últimos 12 meses.

Dashboard: Agendamentos Incompletos

Atualizado resultado de pacientes com agendamentos incompletos desconsiderando agendamentos de hoje em diante, ou seja, agendamentos futuros.

Dashboard: Abandono de Tratamento

Adicionado a informação de data do último agendamento na opção visualizar e no relatório.

Dashboard: Vendas

Atualizado descrição total de vendas.

Modo Admin: Usuário

Atualizado a possibilidade de alterar o nome de login de um usuário se o mesmo não possuir nenhum vínculo no sistema.

Modo Admin: Tabelas

Atualizado lista de procedimentos na tabela padrão TUSS do sistema.

Usuário: Controle de Acesso

Atualizado permissão de acesso a configuração das tabelas de cobertura e de valores.

Modo Admin: Programação de Envio

Atualizado programação de envio podendo selecionar a opção de envio por SMS ou WhatsApp através das APIs de nuvem da plataforma e também de gerenciamento do WhatsApp Business. Para as configurações e disponibilização da funcionalidade é necessário contato com a equipe de suporte.

Filtros e Relatórios: Filtro Paciente

Adicionado o filtro por observação e informação está sendo exibida nos relatórios

Filtros e Relatórios: Filtro Procedimento

Adicionado a informação de telefone/celular do paciente tanto no resultado quanto em relatório.

Filtros e Relatórios: Filtro Agendamento

Atualizado a possibilidade de filtrar e exibir nos relatórios agendamentos em agendas inativas.

Prospecto e Marketing: Relatório ROI

Atualizado filtro data indicando por padrão o período de seis meses para a pesquisa do relatório.

Dentista: Prontuário, Tratamento e Serviços Protéticos

Corrigido a exibição dos dentistas ativos e exibirá o dentista inativo apenas do registro existente vinculado ao inativo.

Veja também

30/12/2024

5 dicas para evitar a inadimplência em consultórios com um sistema odontológico

Utilizar um sistema odontológico online é uma estratégia indispensável para otimizar lucros, minimizar perdas e melhorar a qualidade dos serviços prestados em clínicas e consultórios odontológicos. Se você é dentista, ou possui […]

Continue lendo
08/08/2025

Software dentista: digitalize prontuários odontológicos com segurança

Por muitos anos, aquele arquivo de metal, cheio de prontuários de papel, foi o coração da clínica. Ele guarda o histórico de inúmeros sorrisos que você ajudou a construir. Entendemos o sentimento […]

Continue lendo
28/10/2025

Como um sistema para consultório odontológico fideliza paciente

Atrair um novo paciente para o seu consultório exige um grande esforço de marketing, tempo e investimento. No entanto, todo esse trabalho pode ser em vão se, após a primeira consulta, ele […]

Continue lendo
Entre em contato!
ícone do whatsapp