Blog

Atualização 313.0 em 06/07/2024

10/07/2024 | Categoria:

Paciente: Emissão de Textos

• Adicionado o modelo de texto Termo Aceite LGPD padrão no tipo Textos Pacientes.

Paciente: Prontuário

• Corrigido impressão individual de procedimentos correspondentes a tratamentos.

Paciente e Tratamento: Central de Documentos

• Corrigido carregamento de documento através da opção imagem em servidor externo.

Agenda: Feriados/Dias ñ trab.

• Corrigido a exibição do bloqueio na agenda a partir da inserção de feriados/dias não trabalhados.

Tratamento: Orçamento

• Atualizado com a informação de autorização do procedimento o campo de mesclagem procedimentos obs. exec. da categoria contrato para os modelos de texto do tipo orçamento/parcelas.

Financeiro: Contas a Pagar

• Corrigido emissão dos relatórios a partir do filtro exibir somente contas periódicas e também a inclusão das contas periódicas configuradas para o tipo vencimento semanal.

Financeiro: Relatórios

• Corrigido emissão dos relatórios gerais quando realizado filtro por unidade de faturamento, aprovação trat. e data de aprovação.

• Adicionado novo relatório de performance de vendas de até 6 meses, exibindo o total de tratamento aprovado para o mês e ano indicado pelo usuário e, a partir da indicação, o valor total líquido pago e a somatória a cada mês.

Financeiro e Tratamento: Canais de Cobrança

• Atualizado a opção de quitar o débito que tenha cobrança gerada, sendo exigido apenas a permissão de usuário para receber débito com cobrança gerada.

Central de Relacionamento: Pesquisa de Satisfação

• Corrigido informações correspondentes aos campos de mesclagem no envio dos modelos de texto.

Filtros e Relatórios: Filtro Paciente

• Adicionado a informação da cidade cadastrada no paciente tanto na busca quanto nos relatórios.

Filtros e Relatórios: Filtro Tratamento

• Corrigido emissão dos relatórios quando realizado filtro por múltiplos status e ou múltiplos tipos de tratamento.

Filtros e Relatórios: Filtro Financeiro

• Adicionado as informações de código paciente e cpf paciente/responsável tanto no filtro da busca quanto na exibição da pesquisa e dos relatórios.

Veja também

25/05/2022

5 dicas para evitar a inadimplência em consultórios

Pagamentos em atraso prejudicam a saúde financeira da sua clínica. Confira as dicas NetDente para acabar com o problema.   A rotina de um dentista é cheia de desafios: além de cuidar […]

Continue lendo
25/05/2022

Vai abrir uma clínica odontológica? Leia nossas dicas!

Abrir a própria clínica é o sonho de muitos dentistas, mas tirar a ideia do papel não é tarefa fácil, pois depende de muito esforço e dedicação. Além de todas as preocupações […]

Continue lendo
29/08/2023

Dados que falam: utilizando análises em prol da sua clínica odontológica

Com o nosso sistema de gestão, você pode gerar insights valiosos por meio de análises de dados para embasar decisões que irão aprimorar sua clínica. Ter o sistema de gestão para clínicas […]

Continue lendo
Verifique se preencheu todos os campos para entrar em contato por whatsapp
x

Preencha para entrar em contato com a NetDente

Eu aceito receber mensagem da NetDente
MÊS PROMOCIONAL
R$ 29,90*

*Promoção válida para novos clientes pelos primeiros 30 dias de adesão, válido até o mês de Julho.

Solicitar desconto