Blog

Atualização 313.0 em 06/07/2024

10/07/2024 | Categoria:

Paciente: Emissão de Textos

• Adicionado o modelo de texto Termo Aceite LGPD padrão no tipo Textos Pacientes.

Paciente: Prontuário

• Corrigido impressão individual de procedimentos correspondentes a tratamentos.

Paciente e Tratamento: Central de Documentos

• Corrigido carregamento de documento através da opção imagem em servidor externo.

Agenda: Feriados/Dias ñ trab.

• Corrigido a exibição do bloqueio na agenda a partir da inserção de feriados/dias não trabalhados.

Tratamento: Orçamento

• Atualizado com a informação de autorização do procedimento o campo de mesclagem procedimentos obs. exec. da categoria contrato para os modelos de texto do tipo orçamento/parcelas.

Financeiro: Contas a Pagar

• Corrigido emissão dos relatórios a partir do filtro exibir somente contas periódicas e também a inclusão das contas periódicas configuradas para o tipo vencimento semanal.

Financeiro: Relatórios

• Corrigido emissão dos relatórios gerais quando realizado filtro por unidade de faturamento, aprovação trat. e data de aprovação.

• Adicionado novo relatório de performance de vendas de até 6 meses, exibindo o total de tratamento aprovado para o mês e ano indicado pelo usuário e, a partir da indicação, o valor total líquido pago e a somatória a cada mês.

Financeiro e Tratamento: Canais de Cobrança

• Atualizado a opção de quitar o débito que tenha cobrança gerada, sendo exigido apenas a permissão de usuário para receber débito com cobrança gerada.

Central de Relacionamento: Pesquisa de Satisfação

• Corrigido informações correspondentes aos campos de mesclagem no envio dos modelos de texto.

Filtros e Relatórios: Filtro Paciente

• Adicionado a informação da cidade cadastrada no paciente tanto na busca quanto nos relatórios.

Filtros e Relatórios: Filtro Tratamento

• Corrigido emissão dos relatórios quando realizado filtro por múltiplos status e ou múltiplos tipos de tratamento.

Filtros e Relatórios: Filtro Financeiro

• Adicionado as informações de código paciente e cpf paciente/responsável tanto no filtro da busca quanto na exibição da pesquisa e dos relatórios.

Veja também

06/01/2025

Sistema Odontológico Online: Por Que Sua Clínica Precisa de um?

Utilizar um sistema odontológico online é uma estratégia indispensável para otimizar lucros, minimizar perdas e melhorar a qualidade dos serviços prestados em clínicas e consultórios odontológicos. Se você é dentista, ou possuí […]

Continue lendo
10/01/2025

Sistema para clínicas: Usando análises para beneficiar sua clínica odontológica

Você conhece o sistema para clínicas da NetDente? Com o nosso sistema de gestão, você pode gerar insights valiosos por meio de análises de dados para embasar decisões que irão aprimorar sua […]

Continue lendo
02/12/2024

Como abrir uma clínica odontológica: Guia completo para dentistas

Abrir sua própria clínica odontológica é o sonho de muitos dentistas. No entanto, transformar essa ideia em realidade exige planejamento, dedicação e muito esforço. Além de cuidar da saúde dos pacientes, o […]

Continue lendo
Verifique se preencheu todos os campos para entrar em contato por whatsapp
x

Preencha para entrar em contato com a NetDente

Eu aceito receber mensagem da NetDente