Paciente: Emissão de Textos
• Adicionado o modelo de texto Termo Aceite LGPD padrão no tipo Textos Pacientes.
Paciente: Prontuário
• Corrigido impressão individual de procedimentos correspondentes a tratamentos.
Paciente e Tratamento: Central de Documentos
• Corrigido carregamento de documento através da opção imagem em servidor externo.
Agenda: Feriados/Dias ñ trab.
• Corrigido a exibição do bloqueio na agenda a partir da inserção de feriados/dias não trabalhados.
Tratamento: Orçamento
• Atualizado com a informação de autorização do procedimento o campo de mesclagem procedimentos obs. exec. da categoria contrato para os modelos de texto do tipo orçamento/parcelas.
Financeiro: Contas a Pagar
• Corrigido emissão dos relatórios a partir do filtro exibir somente contas periódicas e também a inclusão das contas periódicas configuradas para o tipo vencimento semanal.
Financeiro: Relatórios
• Corrigido emissão dos relatórios gerais quando realizado filtro por unidade de faturamento, aprovação trat. e data de aprovação.
• Adicionado novo relatório de performance de vendas de até 6 meses, exibindo o total de tratamento aprovado para o mês e ano indicado pelo usuário e, a partir da indicação, o valor total líquido pago e a somatória a cada mês.
Financeiro e Tratamento: Canais de Cobrança
• Atualizado a opção de quitar o débito que tenha cobrança gerada, sendo exigido apenas a permissão de usuário para receber débito com cobrança gerada.
Central de Relacionamento: Pesquisa de Satisfação
• Corrigido informações correspondentes aos campos de mesclagem no envio dos modelos de texto.
Filtros e Relatórios: Filtro Paciente
• Adicionado a informação da cidade cadastrada no paciente tanto na busca quanto nos relatórios.
Filtros e Relatórios: Filtro Tratamento
• Corrigido emissão dos relatórios quando realizado filtro por múltiplos status e ou múltiplos tipos de tratamento.
Filtros e Relatórios: Filtro Financeiro
• Adicionado as informações de código paciente e cpf paciente/responsável tanto no filtro da busca quanto na exibição da pesquisa e dos relatórios.
Utilizar um sistema odontológico online é uma estratégia indispensável para otimizar lucros, minimizar perdas e melhorar a qualidade dos serviços prestados em clínicas e consultórios odontológicos. Se você é dentista, ou possuí […]
Continue lendoVocê conhece o sistema para clínicas da NetDente? Com o nosso sistema de gestão, você pode gerar insights valiosos por meio de análises de dados para embasar decisões que irão aprimorar sua […]
Continue lendoAbrir sua própria clínica odontológica é o sonho de muitos dentistas. No entanto, transformar essa ideia em realidade exige planejamento, dedicação e muito esforço. Além de cuidar da saúde dos pacientes, o […]
Continue lendo