Monitor de Chamadas
• Implementado monitor de chamadas diretamente no sistema NetDente que atualmente está contemplado no sistema Meu Dentista Web.
• A partir desta atualização os usuários que já utilizam o monitor de chamadas deverão configurar e fazer uso diretamente no NetDente, pois, futuramente o sistema Meu Dentista Web que contempla tanto o monitor de chamadas quanto a agenda online será desabilitado, sendo assim, as funcionalidades estarão implementadas no NetDente.
Modo Admin: Monitor de Chamadas
• Adicionado no modo admin novo módulo monitor de chamadas para as configurações do tempo de slide para exibição de arquivos (imagens e vídeos) e a chamada do paciente. Possibilidade também de fazer o carregamento (upload) dos arquivos que deverão ser exibidos no slideshow.
Agenda: Monitor de Chamadas
• Adicionado ícone na tela da agenda (monitor de chamadas) com a possibilidade de abrir a tela de recepção e para a chamada de paciente a partir de texto, identificando o nome e a sala de atendimento.
• Mantido a chamada do paciente para o monitor através do atalho do agendamento.
Modo Admin: Controle de Acesso
• Adicionado as opções para limitar os acessos do usuário ao realizar as configurações e/ou chamar o paciente do monitor de chamadas.
A tecnologia tem revolucionado a forma como vivemos e trabalhamos, tornando processos mais ágeis e eficientes. No ambiente odontológico, não é diferente. Consultórios que antes enfrentavam dificuldades com agendas desorganizadas e processos […]
Continue lendoCom o nosso sistema de gestão, você pode gerar insights valiosos por meio de análises de dados para embasar decisões que irão aprimorar sua clínica. Ter o sistema de gestão para clínicas […]
Continue lendoPagamentos em atraso prejudicam a saúde financeira da sua clínica. Confira as dicas NetDente para acabar com o problema. A rotina de um dentista é cheia de desafios: além de cuidar […]
Continue lendo