Ajuda
• Removido ícones de ajuda das telas, pois os tutoriais do sistema foram disponibilizados no chat de acionar a equipe de suporte do NetDente.
Modo Admin e Modo Usuário
• Corrigido a exibição do título do sistema.
Paciente: Foto
• Atualizado a exibição da foto no cadastro do paciente.
Paciente: Prontuário
•Atualizado a visualização das informações de Diagnóstico / Plano em tela.
Canais de Cobrança: ASAAS
• Corrigido a opção de gerar cobrança ASAAS apenas quando houver CPF/CPF Resp. preenchido no cadastro do paciente.
• Atualizado a opção de quitar o débito que tenha cobrança gerada, sendo exigido as permissões de usuário para receber débito com cobrança gerada e exclusão através do canal de cobrança.
Financeiro: Faturamento e Tratamento: Mensalidade / Orçamento
• Corrigido no dividir crédito a data de liberação de acordo com o configurado para a forma de pagamento selecionada.
Financeiro: Relatórios
• Corrigido busca e adicionado filtro de data de liberação do crédito no relatório de fluxo de caixa previsto X realizado e o filtro de vencimento no relatório de faturamento realizado.
Central de Relacionamentos: Agenda Retorno
• Corrigido a exibição da data de contato, exibindo a data mais recente.
Modo Admin: Config. Sistema e Dashboard
• Adicionado opção para configurar o período desejado (limitado a 36 meses) para visualização dos indicadores operacionais do dashboard.
Textos e Logotipo: Campo de Mesclagem
• Corrigido a exibição das informações de data e horário do agendamento no campo de mesclagem existente. Categoria: agendamento. Campo de mesclagem: descrição do agendamento.
Modo Admin: Serv. Protéticos
• Corrigido no filtro e ao inserir um novo serviço de protético para não exibir os protéticos inativos.
Filtros e Relatórios: Filtro Procedimento
• Corrigido emissão do relatório quando realizado a busca através do filtro de aprovação do tratamento.
Filtros e Relatórios: Filtro Financeiro
• Adicionado no relatório as informações de início e campanha do tratamento.
Atualmente, você sente que o sistema da sua clínica está travando o seu crescimento? Talvez ele seja lento, difícil de usar ou, pior ainda, tenha um suporte ineficiente. Entretanto, o medo de […]
Continue lendoUtilizar um sistema odontológico online é uma estratégia indispensável para otimizar lucros, minimizar perdas e melhorar a qualidade dos serviços prestados em clínicas e consultórios odontológicos. Se você é dentista, ou possui […]
Continue lendoAbrir sua própria clínica odontológica é o sonho de muitos dentistas. No entanto, transformar essa ideia em realidade exige planejamento, dedicação e muito esforço. Além de cuidar da saúde dos pacientes, o […]
Continue lendo