Blog

Atualização 313.0 em 06/07/2024

10/07/2024 | Categoria:

Paciente: Emissão de Textos

• Adicionado o modelo de texto Termo Aceite LGPD padrão no tipo Textos Pacientes.

Paciente: Prontuário

• Corrigido impressão individual de procedimentos correspondentes a tratamentos.

Paciente e Tratamento: Central de Documentos

• Corrigido carregamento de documento através da opção imagem em servidor externo.

Agenda: Feriados/Dias ñ trab.

• Corrigido a exibição do bloqueio na agenda a partir da inserção de feriados/dias não trabalhados.

Tratamento: Orçamento

• Atualizado com a informação de autorização do procedimento o campo de mesclagem procedimentos obs. exec. da categoria contrato para os modelos de texto do tipo orçamento/parcelas.

Financeiro: Contas a Pagar

• Corrigido emissão dos relatórios a partir do filtro exibir somente contas periódicas e também a inclusão das contas periódicas configuradas para o tipo vencimento semanal.

Financeiro: Relatórios

• Corrigido emissão dos relatórios gerais quando realizado filtro por unidade de faturamento, aprovação trat. e data de aprovação.

• Adicionado novo relatório de performance de vendas de até 6 meses, exibindo o total de tratamento aprovado para o mês e ano indicado pelo usuário e, a partir da indicação, o valor total líquido pago e a somatória a cada mês.

Financeiro e Tratamento: Canais de Cobrança

• Atualizado a opção de quitar o débito que tenha cobrança gerada, sendo exigido apenas a permissão de usuário para receber débito com cobrança gerada.

Central de Relacionamento: Pesquisa de Satisfação

• Corrigido informações correspondentes aos campos de mesclagem no envio dos modelos de texto.

Filtros e Relatórios: Filtro Paciente

• Adicionado a informação da cidade cadastrada no paciente tanto na busca quanto nos relatórios.

Filtros e Relatórios: Filtro Tratamento

• Corrigido emissão dos relatórios quando realizado filtro por múltiplos status e ou múltiplos tipos de tratamento.

Filtros e Relatórios: Filtro Financeiro

• Adicionado as informações de código paciente e cpf paciente/responsável tanto no filtro da busca quanto na exibição da pesquisa e dos relatórios.

Veja também

18/07/2025

Como um sistema odontológico evita faltas e atrasos

Existe algo mais frustrante para a rotina de uma clínica do que uma cadeira vazia no horário agendado? Aquele paciente que simplesmente não aparece, sem avisar. Ou aquele que chega com 20 […]

Continue lendo
23/10/2025

Como o software para odontologia certo combate as faltas

Aquela cadeira vazia. O horário reservado na agenda. O tempo do profissional desperdiçado. Poucas coisas são tão frustrantes e prejudiciais para o faturamento de uma clínica quanto a falta de um paciente. […]

Continue lendo
26/02/2025

As 5 principais funcionalidades de um Software para Dentistas

Gerenciar uma clínica odontológica envolve diversas tarefas diárias, desde o agendamento de consultas até a análise de resultados financeiros. Portanto, um software para dentistas é essencial para otimizar esses processos, tornando a gestão mais […]

Continue lendo
Entre em contato!
ícone do whatsapp